sexta-feira, 9 de março de 2007

Uma nova máquina

Quem me conhece minimamente sabe como não é nada fácil para mim desfazer-me de algo que me demonstre credibilidade para o efeito que foi concebido. Reporto-me concretamente aos bens materiais no entanto com as pessoas não existe grandes divergências: de quem gosto verdadeiramente dificilmente será excluído do meu coração. Mas falando concretamente em bens materiais tenho por hábito utilizar todo e qualquer equipamento até ao seu limite de vida e mesmo nessas circunstância acabo por os guardar religiosamente: Tem sido assim com os meus manuais escolares (desde a 1º classe) o meu veículo automóvel (Renault Clio 1.9D), a minha primeira aparelhagem (gira disco) o meu primeiro despertador (oferecido pelo meu Padrinho) entre outras coisas mais. Fazendo referencia ao telemóvel desde 1997 apenas tive 3 e um único numero (que não vou divulgar por razões de segurança): Um Sagem 710 (comprado numa promoção da BP), um Nokia 3330 e um Nokia 6310 (encontrado no chão da rua desbloquado sendo o telemóvel de referencia até ao momento). Infelizmente e com imensa pena minha, este meu ultimo telemóvel sofreu uma avaria considerável que condicionava as minhas comunicações móveis. Como não posso nem consigo viver isolado do mundo e principalmente das pessoas senti-me na necessidade de substituir esta "máquina" que até à data diria que era insubstituível. É verdade meus amigos a partir de hoje tenho um novo telemóvel. Continuo a ser fiel aos meus princípios não mudando a marca mas apenas o modelo. O meu novo telemóvel é um Nokia N73 Music Edition. Obviamente, e para quem tem conhecimento, o numero mantém-se inalterável.

P.S. Ainda vou fazer tudo o que esteja ao meu alcança para recuperar o meu ex-libris, a jóia da coroa.

Não posso deixar de agradecer o precioso contributo na aquisição. Obrigada G.

Cumprimentos

MM

Sem comentários: