domingo, 4 de março de 2007

Dia de Aniversário

Hoje, neste dia que assinala a comemoração do meu 30º aniversário, quero deixar registado um pequeno mas muito significativo texto que resume de uma forma muito sucinta trinta anos da minha vida.

Eu...
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já sorri quando não devia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e saltei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, desiludi-me muitas vezes! Já chorei a ouvir musica e a ver fotos, já liguei só para ouvir uma voz, apaixonei-me por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder)! Mas vivi e ainda vivo! Não passo pela vida...
Luto com determinação, abraço a vida e vivo com paixão, perco com classe e venço com ousadia porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito importante para ser insignificante...

A todos aqueles que estiveram presentes, física ou mentalmente, neste dia memorável da minha vida, os meus sinceros agradecimentos e acreditem que é por vossa causa que vivo e não apenas existo. São todos vós que fazem o que verdadeiramente sou...

MM

5 comentários:

Anónimo disse...

My darling... Os meus votos de parabéns, ainda que atrasados são sinceros!!! Beijos grandes,
Raquel Pinheiro

Anónimo disse...

obrigada por fazeres parte da minha vida. Obrigada por me mostrares o teu sorriso..obrigada por sentir os teus abraços...obrigada por tudo!beijo enorme

Anónimo disse...

Amigo Parabens não ha desculpa da minha parte para me ter esquecido mas aconteceu! agora so me resta desejar que os teus sonhos se concretizem
F..

Anónimo disse...

Lindo...
"Cada pesssoa q passa em nossa vida, passa sozinha,é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra...
Cada pessoa q passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só...
Porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós!!!
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que AS PESSOAS NÃO SE ENCONTRA POR ACASO..."
Fica um beijo grande e doce...
G...

Anónimo disse...

Eu... vi a minha imagem intensamente reflectida nas tuas palavras...

E agradeço-te... por me teres deixado fazer parte do teu círculo de amigos, apoiantes e respeitáveis companheiros de jornada!

Bem hajas, Marco!