sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Parabens Mãe

Nunca é demais falarmos ou mesmo escrevermos sobre o que gostamos mas principalmente de quem mais gostamos. Neste contexto não existem adjectivos ou qualquer outras palavras que possam qualificar ou quantificar o que desejo expressar sobre a pessoa em particular que pretendo direccionar estas breves palavras: A minha Mãe, simplesmente a melhor Mãe existente no Universo.
Escrevo estas palavras com bastante orgulho pessoal, mas mesmo assim ainda não consegui encontrar a melhor metodologia para reconhecer o verdadeiro valor da pessoa que mais me faz feliz na vida e que hoje comemora o seu aniversário.
Já não é a primeira vez que faço a publicação de palavras alusivas à melhor Mãe do mundo e certamente também não será a ultima.

Mãe linda e adorável que jamais deixarei de te levar para onde quer que vá, esteja onde e com quem estiver, venho por este meio desejar-lhe muitos parabéns na esperança que todos os seus sonhos e ambições se possam realizar. Quero que saiba que será sempre a referencia da minha vida. Nunca a esquecerei até que as minhas capacidades mentais o permitem.
Associado ao seu ser consigo utilizar as duas palavras que já aboli à imenso tempo do meu dicionários pessoal: SEMPRE E NUNCA, associam-se a si de uma forma directa por tudo o que representa e significa para mim. É o orgulho do meu ser e a referencia que pretendo ter na minha vida, porque tenho plena certeza que serei muito feliz se conseguir um dia ser como a Mãe.
Amo-a muito Mãe linda...
Beijinhos grandes
MM

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigo,
Confesso que já estava com saudades de ler algo escrito pelo teu “pulso”.
És uma fonte de inspiração para mim, por isso, não te esqueças de ir actualizando o teu blog…
Beijos

Anónimo disse...

Olá amigo,
Confesso que já estava com saudades de ler algo escrito pelo teu “pulso”.
És uma fonte de inspiração para mim, por isso, não te esqueças de ir actualizando o teu blog…
Beijos

golfinha disse...

Marco,

Tens razão: não há forma mais sublime de amor que o amor de mãe. Eu nesse aspecto levo-te alguma vantagem: para além de amar incondicionalmente a minha também sou mãe. Pela minha filha daria qualquer parte de mim inclusivé a vida assim como tenho a certeza que a tua mãe faria o mesmo por ti. É um amor incondicional de entrega total que se sente logo nos primeiros instantes em que sabemos que temos um ser dentro de nós. Deves conservar esses sentimentos pois por muitas voltas que a nossa vida dê a nossa mãe estará sempre lá...seja para o que for. Um grande beijo

Patricia Manuela disse...

Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Patricia Manuela disse...

Lembrei-me de vc...
Quando tudo parece não ter mais sentido,
Eis que Deus nos manda um anjo,
pra ficar no nosso pé!
Pra nos dar um colo,
Quando uma nuvenzinha escura,
Quer ameaçar chover dentro de nós.
Pra puxar nossas orelhas,
Quando caminhamos em caminhos tortos,
E com carinho nos levam na direção certa.
Pra sorrir conosco,
E comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar
caminhando.
Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos,
Para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai.
A esses anjos,
Deus chamou de amigos,
E nos fez sermos um só,
No amor Jesus!

PS: Amigas me desculpem, por nao ter postado nada, neste tempo e tb por n ter resp aos vossos coment a agradecer, mas é ke n tenho tido la mt tempo, para resp nem para fazer trb novos, estou com alguns problemas, mas espero ke se resolvem depressa.A todas lhes peço Desculpa.Obrg.Beijos a todas e fikem bem...