segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Big Brother

Neste dia em particular comemora-se um acontecimento que não poderia deixar de fazer referencia nas paginas virtuais da minha vida: O aniversário do meu Big Brother.
Completa hoje 28 anos de idade e pretendo deixar registado em forma de reconhecimento do seu fantástico ser, algumas palavras de gratidão e orgulho pessoal por ter alguém tão directamente ligado ao meu ser, que mesmo não se manifestando através das palavras, os actos não deixam ocultar a empatia e intimidade que nos une.
Crescemos e fomos educados comummente num ambiente familiar que permitiu definir um pouco das nossas personalidades, que embora sejam bem distintas, têm valores que se aproximam e que o sangue que nos une não consegue disfarçar.
Muitas divergências surgiram no passado onde raramente nos conseguíamos entender. Sempre com uma disputa permanente de ambos querermos ser "o melhor" os conflitos surgiam com a naturalidade que a infância nos ensinou. Era raro o dia em que a nossa Mãe não nos repreende-se verbalmente ou mesmo fisicamente. Certamente foram esses mesmo "conflitos" normalmente a jogar futebol ou qualquer outro jogo, ou "divergências" de ideais da infância e adolescência que nos fez procurar os nossos objectivos pessoais e profissionais um pouquinho isolados um do outro mas sempre com uma cumplicidade que ninguém conseguia destituir. Crescemos e fizemos-nos homens sempre debaixo do mesmo tecto e num agradável ambiente familiar, sendo o período escolar o momento onde surgiu um relativo afastamento.
O meu mano sempre teve grande convicção do que queria para a vida. Sempre manteve as suas reservas e dia após dia lutava com todas as suas forças na conquista dos seus objectivos académicos. Foi neste período que senti o quanto ele era importante para mim, e principalmente o sentimento que nutria por mim. Quando adoeci e no momento em que "quase" ninguém acreditava na possibilidade da minha sobrevivência ele manifestou um sentimento e uma atitude que jamais irei esquecer na minha vida. OBRIGADO MANO, por tudo o que fizeste por mim.
Terminou os estudos, formou-se em Engenharia Agrónoma e agora desenvolve uma profissão que tem sido reconhecido pelos seus valores, competências e profissionalismo.
Quero deixar-lhe um grande abraço de amizade, sabendo ele que estarei sempre em permanência a seu lado nos bons e menos bons momentos da sua vida.

UM GRANDE ABRAÇO SR. ENGENHEIRO ;-)

Sem comentários: