segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Férias no Algarve

Depois de passar quatro dias internado no Hospital de Caldas da Rainha, devido a um edema na base da língua, e ainda a usufruir do meu período de férias profissionais, decidi no dia de hoje viajar até ao Algarve para desfrutar dos magníficos dias de Sol que se faz sentir.
Sem pensar muito onde pudesse ficar, para onde ir e quanto tempo ficar, juntei uns calções e uma toalha numa mala que normalmente me acompanha nas minhas deslocações e iniciei a minha viagem, passando apenas por casa dos meus Pais para lhes dar conhecimento.
Tendo em consideração diversos amigos que residem no Sul do País, pelo caminho fui estabelecendo contactos telefónicos com a intencionalidade de procurar quem me poderia acolher. Tal como esperava a receptividade foi plena e comecei então a minha gestão do tempo para conseguir estar com quem mais desejava.
Comecei por ficar em Albufeira, depois desloquei-me para Quarteira, passei por Faro e terminei em Olhão.
Foram quatro noites e cinco dias maravilhosos que passei em convívio com os meus amigos que residem no Algarve de onde se destaca os dias maravilhosos passados na praia e a presença no Festival de Marisco de Olhão, onde tive a oportunidade de ver ao vivo e de acesso gratuito os concertos da Melani C e Xutos e Pontapés (se não estivesse a fazer medicação inerente ao meu internamento não me tinham deixado sair de lá)
A todos os meus amigos Algarvios o meu agradecimento em particular.

Sem comentários: