terça-feira, 17 de julho de 2007

Viagem ao México

Viagem ao México.

Costumo dizer com frequência que as melhores referencias que surgem e ficam registadas na memória das nossas vidas são aquelas que resultam do efeito surpresa e que não nascem de uma programação pré-definida com a antecedência normalmente associada a uma organização espaço-temporal.
Foi assim que surgiu a oportunidade de realizar uma viagem ao México que terminou neste preciso dia. Sem grandes combinações e quase nada previsto embarquei rumo ao paraíso das águas azul-turquesa.
Foram 9 dias fantásticos e memoráveis onde o desfrutar de várias vertente conjugadas entre si permitiram adquirir vários sentimentos distintos mas unificados pela sua envolvência nos resultados adquiridos: descanso, lazer, divertimento, cultura, desporto, tranquilidade, boa disposição, conhecimento e aprendizagem, novas e gratificantes amizades e mais importante que tudo, o reconhecimento reforçado de que vale mesmo a pena viver intensamente a vida. Foram dias (e noites) fantásticos totalmente envolvidos por desejos e ambições realizados de onde se destacaram em particular e pela positiva três grandes vertentes: o lazer (praias extensas com agua azul-turquesa e temperaturas que nos inibe a vontade de sair da água); o desporto (mergulhos lindíssimos num mar onde a visibilidade e a vida subaquática tem valores de referencia, e os desportos organizados pelo hotel); a cultura (os Mayas deixaram fortes e significativas marcas na região de Yucatan onde se destaca a nova maravilha do mundo Chichén Itzá)
Foram umas férias memoráveis que recomendo a quem pretenda conhecer e explorar locais com variadas ofertas turísticas

Cumprimentos

Marco Martins

1 comentário:

Anónimo disse...

A primeira x que falámos no messenger foi no teu regresso desta viagem... Consegui sentir a tua felicidade!
C.S.