terça-feira, 24 de abril de 2007

Reencontros da vida

Sendo um verdadeiro crente de que nada acontece por acaso, tenho constatado ao longo da vida que este enquadramento justificativo de algumas circunstâncias pessoais e profissionais que por vezes nos surpreendem na vida tem uma razão específica de ser. Na verdade todos nós somos diferentes em termos físicos e principalmente em termos de personalidade. Assim como o gémeos são facilmente identificados (na sua grande maioria) pelas sua características físicas também algumas pessoas são similares em características de personalidade, embora nunca iguais pelo facto de todos nós sermos únicos e ninguém ser igual a ninguém.
Por muito tempo que os desencontros da vida proporcionam um distanciamento que os anos tendem em desvanecer, as pessoas que verdadeiramente deixam marcas na nosso ser ficam em permanência registadas na nossa memória de tal forma que quando o tempo permite um novo cruzamento de vidas elas renascem como que apenas algumas horas tivessem passado até ao novo reencontro.
Porque neste dia constatei este facto e as horas foram quantificadas em sensivelmente 15 anos de completa ausência de comunicação, quero aqui deixar registado este acontecimento da vida real. Seja bem vinda amiga.

PS – Na verdade foi através do mundo das virtualidades (net) que foi possível a concretização do facto anteriormente descrito.

MM

Sem comentários: