domingo, 15 de abril de 2007

Ciclos da Vida

Tendo a vida um princípio e um fim, a celebre frase relacionada com o sentimento do "miocárdio", "o amor eterno pode durar dois dias", é um verdadeiro facto que a mitologia tende em disfarçar. Fazendo uma retrospectiva à minha vida constato que relacionado a várias vertentes pessoais e profissionais já tive vários princípios e fins onde em todos eles registei avaliações positivas e menos positivas, prevalecendo em qualquer circunstancia o factor da aprendizagem. Têm sido os ciclos que se iniciam, desenvolvem e terminam que moldaram e definiram o meu verdadeiro ser. Hoje ao terminar mais um desses ciclos inerente à minha vida pessoal, constatei o quanto cresci, aprendi e evolui como pessoa por tudo o que conquistei e partilhei ao longo da sua existência.
E porque os ciclos nunca se esquecem, este não é somente mais um, mas sim um impar e digno de um registo especial por todo o bem que me fez...
Utilizando o princípio do pensamento filosófico de Chico Xavier "todos nós na vida não podemos alterar um fim, mas podemos começar um novo princípio para conquistar um novo fim"

Agradeço do fundo do coração todo o que tive oportunidade de aprender...

MM

Sem comentários: