segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O Inicio de um novo fim

Hoje recomeça mais uma etapa importante e significativa da minha vida: O inicio do ano lectivo, onde estou inserido na Licenciatura de Protecção Civil ministrada no ISEC – Instituto Superior de Educação e Ciências – Lisboa.
Depois de concluído com pleno sucesso o ensino secundário, estar durante 3 anos a concorrer ao ensino superior, ter ingressado num curso superior de Turismo e Mar na ESTM – Peniche, resta-me agora procurar um novo rumo da minha formação académica direccionada às minhas valências profissionais.
Tendo plena consciências das dificuldades e adversidades que ao longo desta nova etapa da minha vida terei que me submeter e enfrentar, (disponibilidade pessoal e profissional para frequência das aulas, esforço económico, a vida social, entre outras), este será mais um desafio que permitirá a mim próprio lutar e reconhecer, validando competências, as minhas capacidades pessoais submetidas a vários níveis. Não posso abdicar de outras ambições pessoais e profissionais em prol exclusivo da vida académica e pelo facto o esforço exigido terá uma gratificação muito maior e significativa com a obtenção de resultados favoráveis durante todo o percurso escolar.
Acreditando em permanência que o esforço e dedicação traduzem-se em resultados práticos gratificantes para a acreditação do nosso ser, será com muita dignidade que hoje inicio um novo fim.

MM

2 comentários:

Anónimo disse...

No fim teras mais uma vitoria alcançada!!! E eu, independentemente do que nos reserva o futuro vou estar lá para te congratular da forma mais carinhosa que conheço... :)
C.S.

Anónimo disse...

Finalizado e concretizado que está o objetivo, quero deixar aqui registado o meu agradecimento a todos aqueles que contribuiram para o meu sucesso académico.
Cumprimentos
MM